Na Ana&Ton, queremos que você tenha sempre a melhor experiência de compra. Por isso, caso não esteja satisfeito com o produto ou se arrependa da compra, oferecemos a possibilidade de troca ou devolução seguindo as condições abaixo:
1. Prazos para Solicitação
-
Troca ou Devolução por Arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
-
Devolução por Defeito de Fabricação: até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
2. Condições para Troca ou Devolução
-
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e nas mesmas condições em que foi recebido.
-
É indispensável que esteja na embalagem original.
-
Para casos de defeito, solicitamos o envio de fotos ou vídeos para análise.
3. Como Solicitar
Entre em contato pelo nosso WhatsApp oficial:
+55 (35) 9 9968-0102
Informe:
-
Seu nome completo
-
Número do pedido
-
O motivo da troca ou devolução
Nosso time retornará com todas as instruções para dar andamento no processo.
4. Reembolso
-
O reembolso será realizado em até 30 dias após o recebimento e análise dos produtos devolvidos.
-
O valor será creditado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
-
Não haverá nenhum custo adicional para o cliente.
5. Custos de Envio
-
Para casos de arrependimento ou defeito de fabricação, os custos de envio ficam por nossa conta, via logística reversa.
-
Você receberá um código de postagem para levar o produto até uma agência dos Correios.
-
A embalagem utilizada deve ser a original (se não estiver danificada) ou outra que garanta a integridade das peças durante o transporte.
6. Dúvidas
Em caso de dúvidas sobre esta política ou sobre um pedido específico, fale conosco diretamente pelo WhatsApp:
+55 (35) 9 9968-0102