Atendimento:
Trocas e Devoluções

Na Ana&Ton, queremos que você tenha sempre a melhor experiência de compra. Por isso, caso não esteja satisfeito com o produto ou se arrependa da compra, oferecemos a possibilidade de troca ou devolução seguindo as condições abaixo:

 


 

1. Prazos para Solicitação

  • Troca ou Devolução por Arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Devolução por Defeito de Fabricação: até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.


 

2. Condições para Troca ou Devolução

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e nas mesmas condições em que foi recebido.

  • É indispensável que esteja na embalagem original.

  • Para casos de defeito, solicitamos o envio de fotos ou vídeos para análise.


 

3. Como Solicitar

Entre em contato pelo nosso WhatsApp oficial:
+55 (35) 9 9968-0102

Informe:

  • Seu nome completo

  • Número do pedido

  • O motivo da troca ou devolução

Nosso time retornará com todas as instruções para dar andamento no processo.


 

4. Reembolso

  • O reembolso será realizado em até 30 dias após o recebimento e análise dos produtos devolvidos.

  • O valor será creditado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

  • Não haverá nenhum custo adicional para o cliente.


 

5. Custos de Envio

  • Para casos de arrependimento ou defeito de fabricação, os custos de envio ficam por nossa conta, via logística reversa.

  • Você receberá um código de postagem para levar o produto até uma agência dos Correios.

  • A embalagem utilizada deve ser a original (se não estiver danificada) ou outra que garanta a integridade das peças durante o transporte.


 

6. Dúvidas

Em caso de dúvidas sobre esta política ou sobre um pedido específico, fale conosco diretamente pelo WhatsApp:
+55 (35) 9 9968-0102

Fique por dentro das novidades